7 de abril de 2013

Como fazer um Véu Circular



O "véu semi-circular" é uma forma de semi-círculo. 
Uma "véu circular" é um círculo completo feito de dois semi-círculos com costura para o meio de cada vara.

Qualquer tipo é apreendido pelas bordas retas para manipulá-lo. Porque tem cantos menos do que um véu retangular padrão, o movimento do véu é suave.

 
Desde a costura do véu círculo completo será visível como você se move em torno do véu, que deve ser tão pequena quanto possível: a auto-fechado "francês" ou "seda" costura.Esta é a costura e menos visível. Para fazer uma costura francesa, costurar os dois lados peças erradas juntos, aparar a costura de perto, prima para um lado, depois costurar novamente os lados direitos juntos com uma emenda oitavo de polegada de um quarto de polegada. Agora não há bordas cruas mostrando.

Clipe da costura no ponto central onde as extremidades de costura, máquina de ponto-e bainha de cada lado aberto como um oitavo de polegada de um quarto de polegada bainha estreita (dobrado duas vezes).
TAMANHO 
utilizar a largura total de uma 45 "ou 54" tecido polegada para cada semi-círculo. O tamanho anterior irá resultar em um diâmetro que se estende a dois metros e meio, as últimas três metros. O véu círculo maior pode ser adequado para uma pessoa mais alta, mas é preciso mais habilidade para manipular.

TECIDOS E DECORAÇÃO 
Como sempre, seda 3-5mm pena é melhor, apesar de um tecido translúcido como chiffon vai funcionar.
A melhor decoração para um véu flutuante pode ser um lantejoulas poucos ou lantejoulas, como qualquer outra coisa irá adicionar peso suficiente para mudar a forma como o véu movimentos. 

Fonte:  http://costumegoddess.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário