7 de abril de 2013

Como corrigir Escorregando Correias de ombro?


Eu gosto do estilo de grande conjunto de alças, porque é fácil para anexar mangas para eles. 
Mas há o irritante problema das correias deslizando para baixo, especialmente se você tiver ombros pequenos ou inclinada.

Eu sempre uso uma pulseira secundário,costurada na cinta primária, que impede que a alça de ombro de deslizar. A cinta pode ser um estilo halter que se estende desde a frente do ombro de trás do pescoço, como se ilustra.
Ou ele pode ser um "conector de correia", que está localizada entre as correias de ombro na 
parte traseira: não há mais problemas com correias escorreguem!

Se você está fazendo um sutiã fantasia do zero, a segunda pulseira pode ser coberto com tecido ou correspondência guarnição, por isso combina com o design. Ela pode ser do mesmo tamanho que a correia primária, ou mais estreita.
Eu também vi sutiãs com a alça conector estreito de um tecido em tons de carne, por isso era quase invisível à distância, ou sob o cabelo longo.
Um colar ou outra jóia cadeia com um fecho resistente pode ser usado como a correia segundo. Basta ter a certeza de que é confortável e segura costurada na cinta primária com linha pesada, e todos os links estão apertados. Se a corrente irrita sua pele, costurá-la primeiro a uma estreita faixa de veludo ou de carne enfraquecida tecido de revestimento, o que combina o melhor em.
Uma outra vantagem: se cabelos longos não cobri-lo, uma borla pode ser ligado à parte de trás do centro da correia secundária, a adição de interesse para a parte de trás da roupa. Isso mexe muito bem quando você faz shimmies ombro até mesmo pequenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário