28 de fevereiro de 2013

Homenageada de Março/2013: Lari Lima

. Nome (artístico ou comum): Lari Lima

. Quanto tempo de dança: Desde janeiro de 2009
. Cidade (em que mora): Belém-Pará
. Tempo de dança (atual): 4 anos
. O quê a motivou a dançar? A curiosidade de saber como é a Dança do Ventre

. No que a dança te ajudou (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente)? Noooossa, me ajuda em tanta coisa, aumentou minha feminilidade, minha autoestima, meu amor próprio e quando todos esses benefícios fizeram bem a mim, percebi que automaticamente começou a refletir em quem está ao meu redor. Então foi uma ajuda mútua. Fisicamente emagreci 12 quilos, ganhei cintura, meu abdômen está mais definido.

. Quais oportunidades que você teve com a dança? A libertação em sala de aula, pois quando danço me liberto de preconceitos, de medos, de vergonhas e sou nua como no dia a dia nem sempre sou.

. Qual contribuição de sua professora para o que você é  hoje? O conhecimento dela é algo nosso, ela não prende conhecimento ou nos omite alguma informação.

. Quais suas conquistas/superações e realizações? Acredito que a maior vitória é poder me perceber MULHER, pois antes eu não me identificava com saltos, maquiagens, brincos grandes e agora não saio sem tudo isso!!!!!!

. Quais são suas atuais dificuldades na dança? Minhas dificuldades são em executar alguns movimentos, mas sempre estudo muito.

. Quais são suas bailarinas favoritas (nacionais e /ou internacionais)? Mahaila El Helwa, Nur, Kahina, Ludmilla Raissuli, Souher Zaquir, Saida, Serena.

. Um sonho na dança? Conquistar TODOS os selos de qualidade.

.Agora vou te falar algumas palavras e você as relaciona com a primeira palavra  que vier à sua cabeça.   
- Dança: liberdade
- Amizade: André (meu noivo)
- Filhos: futuro       
- Diversão: dançaaaaaaaaar
- Cor: azul
- Dinheiro: necessário
- Passado: história
- Presente: dádiva
- Futuro: incerto








Nenhum comentário:

Postar um comentário