10 de março de 2012

Componentes da aptidão para Bellydancers: Força

Tecnicamente falando, a força é a capacidade de um músculo para exercer força contra a resistência.Na dança do ventre não segurar pesos (embora eu tenho um par de zills do tamanho de pires xícara de chá que pode contar), a "resistência" é muitas vezes gravidade ou mesmo o peso de nossos próprios corpos. Dança do ventre é, portanto, apenas o treinamento de força de luz, mas a força tendo é importante para manter uma boa postura e para isolamentos limpas.
O que uma dançarina do ventre forte aparência: Ela sempre tem uma boa postura e alinhamento. Seus isolamentos são claramente definidos e que ela possa executá-las igualmente bem lentamente ou rapidamente. Seus músculos do núcleo podem apoiar os movimentos com uma grande variedade de movimento. Ela pode facilmente passar de pé para floorwork.
Você deve trabalhar na sua força se você:
  • Ter má postura
  • Sentir dores nas costas durante ou depois de dançar
  • Quer ser capaz de realizar a técnica floorwork mais avançada
  • Pretende realizar de volta curvas, especialmente a transição para floorwork caindo através de uma curva de volta
  • Quer melhorar a precisão ea amplitude de movimento de isolamentos
Uma nota rápida: Qual é o problema com isolamentos? isolamentos, como me refiro a eles, são pequenos movimentos altamente focados. Estes incluem os círculos, ondas, oitos e dos quadris, barriga, peito, peito e ombros. Os isolamentos são um produto de coordenação (seu cérebro conhecer e conectar-se os músculos corretos na hora certa), a força (os músculos muito pequenos com o poder de mover grande parte do seu corpo) e flexibilidade (os mesmos músculos de ser capaz de esticar tempo suficiente para produzir uma vasta gama de movimento). Você precisa de todos os três de ter limpo, o trabalho de isolamento precisa.
Reconhecendo os sinais
1.) Seu corpo parece apenas esvaziar até o final da aula. Seu instrutor está constantemente alertando você para mantê-lo no peito e levantou os ombros para trás. Você experimenta dor lombar, muitas vezes ao dançar, ou talvez até mesmo no dia seguinte.
Por: Você não tem a força do núcleo o suficiente para suportar uma boa postura e alinhamento, e para compensar outros músculos estão entrando para fazer o trabalho onde não devem.
Concentre-se em uma boa postura durante todo o dia, tanto no trabalho como em casa. Complemente sua dança com o treinamento leve, yoga, pilates, ou outros principais rotinas força de fitness (veja abaixo).
2.) Você gostaria de alcançar uma maior extensão com os movimentos do tronco (slides, círculos, camelos, costas curvas), mas quando você tenta tornar seus movimentos mais você se sentir fora de equilíbrio. Ou, é possível estender muito mais longe de um lado do que na outra.
Por: Você não tem a força do núcleo o suficiente para suportar o movimento (em um ou em ambos os lados).
 Prática estender o movimento para o ponto onde você sente tensão nos grupos musculares opostos. Certifique-se de que você manteve uma boa postura e alinhamento. Segurar na posição estendida por dez segundos ou até que as fadigas musculares. Faça uma pausa e repita.
3.) Você está trabalhando em um isolamento que é difícil para você. Você vagamente se sentir como você pode se conectar ao músculo direito, mas ele simplesmente não parece ir a qualquer lugar quando você pedir para ele se mover. Ele se sente fraco e pesado, como se houvesse uma parede invisível impedindo que você movê-lo.
Por que: O grupo de músculos que você está tentando mover não é suficientemente forte para suportar o peso você pediu para levar (ou você ainda está tendo problemas para conectar seu cérebro para o músculo em questão, um problema de coordenação).
 O é o mais difícil de lidar, mas, como sempre, a prática pode ajudar.Visualize o músculo que você está tentando mover, imaginá-la trabalhando.Você pode ser capaz de colocar sua mão sobre esse grupo muscular a senti-lo quando ele se contrai e lançamentos. Você também pode tentar "isométricos" (aperte e solte) contrações para ajudar a localizar e fortalecer.  
Estudo extra-curricular: Meus programas favoritos da aptidão para melhor a minha postura e minha e rev floorwork são ioga e treinamento de suspensão TRX. Levantamento de peso leve, núcleo e exercícios abdominais, Pilates e funcionará, também.
Por Ananke

Nenhum comentário:

Postar um comentário