10 de março de 2012

Componentes da aptidão para Bellydancers: Introdução

Uma pessoa em boa forma física pode fazer mais do que apenas levantar pesos. Na verdade, existem vários componentes da aptidão, incluindo força, resistência, flexibilidade, coordenação e equilíbrio. A boa notícia é que a dança do ventre (pelo menos em alguns aspectos pequenos) pode ser usado para abordá-los todos!
Componentes da aptidão para dançarinos de barriga
Por que você se importa? Então isso é realmente importante! Não está convencido? Ok, acho que de um movimento que você acha difícil de executar.Talvez seja um shimmy que você simplesmente não pode continuar (endurance). Talvez você tenha problemas para obter o seu torso ou movimentos do quadril para ir onde quiser (força ou flexibilidade). Veja onde eu estou indo com isso? Na verdade, muitas vezes, quando pensamos que entender como fazer um movimento, mas nosso corpo simplesmente não parecem querer seguir, é porque estamos perdendo algum componente na nossa aptidão .
O que isso significa? Bem, isso significa que se você entender esse processo, você pode praticar com mais eficiência usando técnicas para atingir esse componente de fitness. Basicamente, você pode mudar a maneira de dançar ao rev acima de sua força, para ser mais flexível, etc
Um pequeno disclaimer: Há frequentemente muitas razões pelas quais não podemos executar com sucesso todos os movimentos que nós gostaríamos.Isso inclui lesões anteriores, falha para localizar os músculos adequados, desentendimentos como produzir o movimento, a resistência psicológica ... a lista continua. Eu não estou apresentando isso como a bala de prata para todos os seus problemas de movimento de dança do ventre, mas eu já vi isso maravilhas teoria quando aplicada aos meus alunos. Não custa tentar!
Portanto, fique atento! Nesta semana, vamos nos concentrar mais especificamente em cada componente da aptidão. Vamos falar sobre o porquê de cada um é importante, os 'sinais' de reconhecer quando você está perdendo, e técnicas para a sua melhoria .
Por Ananke

Nenhum comentário:

Postar um comentário