10 de março de 2012

Componentes da aptidão para Bellydancers: Resistência

No mundo de "endurance" de fitness pode ser muscular ou cardiovascular. A resistência muscular é a sua capacidade de repetir movimentos sem fadiga, cardiovasculares refere-se especificamente à força do seu coração. Amplificação a sua resistência, o exercício aeróbico e um monte de movimentos repetitivos ... em outras palavras, furadeiras, brocas, TREINOS!
O que um dançarino com boa resistência é semelhante:Ela pode executar movimentos de dança moderadamente pesadas, como viajar passos e shimmies para, pelo menos, dez a vinte minutos sem se cansar. Ela não está sempre fora do ar, a maioria do tempo ela poderia falar enquanto dança se ela quisesse. Ela não ficar sem poder dançar até o final da aula. Ela mantém uma boa postura e alinhamento, mesmo quando ela está dançando por algum tempo.
Você deve trabalhar em sua resistência se você:
  • Observe seus braços e postura tendem a "esvaziar" até o final de sua prática
  • Sente falta de ar ao dançar ou praticar exercícios
  • Sempre sinto dolorido no dia seguinte a uma classe ou um desempenho
  • Tendem a perder muito poder aos seus movimentos depois de algum tempo (seus shimmies funcionar fora do vapor!)
Reconhecendo os sinais
1.) É difícil segurar os braços para cima por muito tempo. Até o final da aula, você olha muito esvaziado e sua posição braço pode ser melhor descrito como "asas de galinha '. 
Por: Seu peito, ombro, braço e fadiga muscular muito rápido, se não forem regularmente treinados.
The Fix: Não deixe posições dos braços e os movimentos no banco de trás durante a sua prática de dança. Tente sempre estar fazendo  alguma coisa com os braços, mesmo que seja apenas mantê-los na posição. Posições de comutação, se você puder, é melhor do que cair armwork completamente.Quando os braços se cansam fazer uma pausa, mas não se esqueça de voltar a introduzi-los novamente alguns minutos depois. Quer chutar a sua força o braço ainda mais? Introduzir um véu para a sua prática. Você não tem sequer a dançar com o véu, apenas segurando será suficiente para fazer braços e ombros trabalhar muito duro!
2.) Você faz um _______ incrível shimmy ... por cerca de trinta segundos. Em seguida, ele se foi e seu corpo se sente mais ou menos como Jell-o quando você tenta dançar de novo.
Por: A trepidação é muito localizada, mas ainda é muito intenso, a demanda sobre os músculos. Eles vão fadiga rapidamente quando você está apenas começando a aprender um novo movimento.
The Fix: Tente shimmies ciclismo através de várias velocidades para construir resistência musculares. Comece com um movimento lento e grande, para refinar um pouco menor e mais rápido, em seguida, retornar para retardar e grande porte. Quando você sentir que está ficando cansado tentar retardar ao invés de parar. É um pouco menos exigente para os músculos, mas eles ainda estão envolvidos e, portanto, cada vez mais forte.
3.) Dez minutos ou mais ou non-stop de dança ao som da música é certo deixar você sem fôlego.
Por: Seu condicionamento cardiovascular, a capacidade do seu coração para bombear oxigênio para os músculos, poderia ser melhorado.
Você precisa de exercícios aeróbicos! Tentar praticar pelo menos duas ou três vezes por semana. Faça uma lista de reprodução de suas músicas favoritas, aquelas que realmente você bombeado para cima, e dança sem parar por pelo menos dez minutos. Incorporar shimmies moderadamente vigorosos e as etapas que viajam tão freqüentemente quanto você puder.
Estudo extra-curricular: O exercício aeróbico com movimentos repetitivos é perfeito para trabalhar em sua resistência.
Outras formas de dança, tais como Bollywood, podem ser adições muito divertido de sua rotina. Os meus favoritos?Andar / fazer caminhadas e aeróbica!
Por Ananke

Nenhum comentário:

Postar um comentário