11 de agosto de 2011

Bordando um colar

Nós estaremos usando as seguintes técnicas bordados para decorar o colar. Você vai precisar de:


  • Linha para bordar 
  • Agulhas
  • Tesoura
  • Lantejoulas 8mm ou menor, ou ambos ( você verá o que quero dizer )
  • Missangas
  • Contas Rocaille
  • Bandeja / tampa para manter seus grânulos ( opcional )

  • Para ajudar a manter as coisas claras aqui é um resumo bordados seções para cada parte do colar.
    1. Flor de peixe Escala no centro do medalhão.
    2. Linha de sanduíches em torno de flor e no meio de cada tira.
    3. Cordas em torno da borda do medalhão e de cada lado das duas correias.
    4. Corda arcos em torno da borda exterior do medalhão.
    5. Borlas.
    1. Flor de peixe Escala no centro do medalhão.
    Comece por fazer uma flor no centro do medalhão. Começar a costura em um círculo de escamas de peixe e continuam circulando para dentro mantendo o bem lantejoulas sobrepostas. Eu estava no meio da flor quando decidi mudar de lantejoulas douradas 8mm a menor lantejoulas iridescentes. Você não tem que mudar lantejoulas. Isso é totalmente opcional, mas parece muito puro. Uma vez que você chegar ao centro adicionar 3 missangas no centro para concluir a flor.

     Minúsculos paetês furta-cor, no centro da flor (missangas não mostrada aqui.)

    2. Linha de sanduíches em torno de flor e no meio de cada tira.
    Eu decidi usar as lantejoulas menor para o resto do colar também. 

    Em seguida, usando lantejoulas de sua escolha e missangas, fazer um anel de Sanduíches ao redor da flor. Em seguida, coloque uma linha de sanduíches no meio de cada tira. Deixar uma polegada no final de uma das tiras un-frisados.

    Sanduíches em uma cinta

    Uma seção 1inch partiu para uma pressão.

    3. Cordas em torno da borda do medalhão e de cada lado das duas correias.
    Cordas medalhão de vista de cima

    Adicionar um esboço de cordas em torno do anel de escamas de peixe no medalhão e para baixo ambos os lados de ambas as correias.

    Medalhão vista lateral Ropes


    Cordas medalhão completo

    Cordas para baixo borda da correia

    Outro ponto de vista de Cordas na alça

    Close-up de trabalho na alça de corda

    Foi algo em torno deste ponto eu decidi não havia muito tecido amarelo em torno mostrando minha flor. Eu costurados algumas escamas de peixe extra em torno da borda exterior da flor usando mais do lantejoulas iridescentes para preenchê-lo dentro Você pode vê-los nesta foto. 

    4. Corda arcos em torno da borda exterior do medalhão.


    Seguinte é uma variação da técnica da corda para a linha da borda externa do medalhão. Puxe a agulha rosqueada para cima através da borda externa do medalhão ao lado de uma das correias. Carga 4 contas, um talão de sementes e contas de mais 4 rocaille em sua agulha. Em vez de colocar o apartamento, insira a agulha perto de onde o fio sai do tecido para criar uma corda de arco.

    Primeira da parte de trás

    Inserir a agulha preparando a próximo da parte de trás

    Continuar a arcos talão em torno da borda externa do medalhão, inserindo a agulha ao lado do ponto anterior, (ver foto).

    Arcos visto de cima


    5. Borlas
    Borlas são algo que eu não anteriormente abrangidos em um tutorial, mas são muito fáceis. O comprimento do borlas é até você. Você pode fazê-las todas do mesmo tamanho ou vários comprimentos. Inserir a agulha na parte inferior centro do medalhão nas camadas de volta apenas. Carregar um colar de contas rocaille para a agulha seguido por uma conta de grão. Slides de todas as contas em direção ao medalhão, mas não completamente flush.Inserir a agulha através de todas as esferas de rocaille, mas não de semente o talão. Puxe a linha apertado para criar uma borla. A semente do grânulo no final atua como uma rolha para manter as contas rocaille caia. Amarre o fio fora com alguns pontos em cima do outro lado do ponto original para o tecido e começar a próxima borla. Continue adicionando borlas até que esteja satisfeito. Amarrar e cortar o fio.



    Não se esqueça de puxar o fio super-tassel apertado. Você quer que ele tem um pouco de espaço para balançar e não ficar completamente em linha reta. Dê a cada um pendão wiggle pouco para ver se balançar livremente antes de amarrá-lo fora.

    Estamos terminou com decoração! Aqui está o que o colar parece até agora.
    Parte de trás do colar

    Frente do colar. Aviso prévio, depois que eu tirei essa foto eu decidi que queria quatro borlas em vez de 3. Há 4 na foto topo do tutorial Forro e Acabamento.


    2 comentários:

    1. AMEI!!!! seu blog é D+ já procurei várias vezes na internet como fazer roupas de dança do ventre,e derepente achei o seu,me ajudou bastante os passo a passo...pra quem faz dança do ventre sabe que as roupas são muito caras,o melhor mesmo é aprender a fazer a sua roupa..
      Obrigada.

      ResponderExcluir
    2. É MSM FLOR!O QUE PUDERMOS ECONOMIZAR JÁ AJUDA NÉ?!

      SE TIVER ALGUMA SUGESTÃO, FIQUE A VONTADE!


      BJINHUS IZZA OLIVEIRA

      ResponderExcluir