11 de agosto de 2011

Construção do colar

É hora de unir as técnicas bordados você aprendeu em uma peça de vestir. Fazer um colar é muito mais acessível. Eu quebrei este tutorial em 3 partes. Você vai precisar de:
  • Todas as linhas de costura finalidade
  • Agulha de costura
  • Tesoura
  • Pinos
  • Um marcador
  • Fita métrica ou régua
  • 1 Fita de gorgorão fita
  • Pequena quantidade de tecido de base *
  • Pequena quantidade de feltro ou de interface para cortar * forma medalhão
* A medida do pescoço terminou neste colar é 16 1 / 2 polegadas. Ajustar a quantidade de fita, tecido, e sentiu-se com base no comprimento desejado própria terminado.

Comece com 2 pedaços de feltro ou de interface estabelecidas em cima uns dos outros.Pegue uma base circular  (eu usei um suporte de vela) e trace a sua forma no feltro com um marcador. Este será o medalhão do colar. Um tubo de papel higiênico também funcionaria.

De seguida, corte sua fita de gorgorão em duas peças 18 polegadas. Dobre cada fita na metade da criação de duas peças 9 polegadas. Estas serão as tiras do colar, (cada tira é de 2 camadas de espessura da fita.) Cortar tecido de base suficiente para cobrir o medalhão e correias, mais subsídio 1/2inch em torno de cada peça.

Cortes superficiais ao redor da curva de tecido de base

Uma vez preso no lugar, fazer cortes superficiais em todo o tecido de base do medalhão. Não corte as fendas todo o caminho para o meio. Isso vai ajudar o tecido estava liso ao redor da curva do círculo como você stitch-lo para baixo.

Parte de trás do medalhão

Use a linha da agulha e costura para Aderência do tecido no feltro. Eu faço meus pontos de largura na parte inferior, com apenas um fio pouco mostrando no topo.

Frente do medalhão

Uma vez que o medalhão é coberto amarrar e cortar o fio. Não se preocupe se os pontos são mesmo. Eles serão cobertos com miçangas e não show. Você pode costurar o tecido da máquina diante. Estou mostrando como mão costurar o tecido no caso de você não tem uma máquina de costura ou você está intimidado por ele. Cabe a você.

Cobrir as duas tiras da mesma forma que você cobriu o medalhão.

Medallion mão costurada, correia, máquina de costura e alça

Aqui está uma foto do medalhão coberto e correias. Eu máquina costurou a tira fundo só para mostrar que é possível. O lado negativo para máquina de costura é que é difícil manter a fita e tecido de deslocamento ao redor enquanto costura-lo para baixo.  No entanto, isso não importa uma vez que tudo é frisado. Eu nem sequer se preocuparam em mudar a minha linha branca da bobina.

Medalhão com alças anexado na parte de trás

Pin para as tiras e coloque o medalhão em seu pescoço para verificar o espaçamento. Não picar-se no pescoço com pinos! Uma vez que você gosta do jeito que parece alinhavar as tiras sobre o medalhão.

Medalhão com alças anexado a partir da frente

O colar está pronto para decorar. Pode parecer um pouco irregular, mas agora ele vai se reunir uma vez que decorá-lo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário