7 de janeiro de 2014

Homenageada de Janeiro/2014: Tati Ussuna

. Nome (artístico ou comum): Tati Ussuna

. Quanto tempo de dança: 24 anos

. Cidade (em que mora): Juara MT

. O quê a motivou a dançar? Acredito que tudo me motivou, pois danço desde os 5 anos de idade.
. No que a dança te ajudou (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente)? Nos 03 (três) quesitos, pois quando estamos abalados dançamos pra ficar bem e esquecer, nesse momento nosso físico também vai sendo melhorado e emocionalmente casei-me com um professor de dança e capoeira.

. Quais oportunidades que você teve com a dança? Conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos, conheci um  amor e tive oportunidade de mudar a vida de muitas crianças e adolescentes com a dança e o companheirismo criado nela.

. Qual contribuição de sua professora para o que você é hoje? Praticamente tudo, postura, auto-confiança, segurança e muito amor pela dança.

. Quais suas conquistas/superações e realizações? Minhas maiores conquistas foram superar meus próprios limites e a realização maior é de terminar uma coreografia e ser aplaudida de pé pelo publico.

. Quais são suas atuais dificuldades na dança? Meu sonho é fazer ponte, mais estou superando meu medo de ficar de cabeça para baixo, é um longo caminho que estou quase superando meus medos.

. Quais são suas bailarinas favoritas (nacionais e /ou internacionais)? Nacionais, minhas favoritas são Renata Lobo e Joelma Brasil, além do Glamour e elegância da dança de Silvia Marttinelli
. Um sonho na dança? Dançar na terra da dança, Joinville SC.

.Agora vou te falar algumas palavras e você as relaciona com a primeira palavraque vier à sua cabeça.   
- Dança: Minha Vida!
- Amizade: Meus melhores amigos não vivem todo dia ao meu lado.
- Filhos: Um sonho de ter uma filha bailarina um dia.      
- Diversão: Futebol.
- Cor: Amarelo
- Dinheiro: Não é tudo na vida, mas faz muita diferença na nossa sociedade infelizmente.
-Passado: Não gosto muito do passado, tiveram muitas pessoas que me fizeram mal.
- Presente: Meu esposo.
- Futuro: Minha família, maior amor, nunca eprde-los.

Um comentário: