18 de julho de 2013

Homenageada de Julho/2013: Najlah Munirah

. Nome (artístico ou comum):  Najlah Munirah
. Quanto tempo de dança: 2 anos   
. Cidade (em que mora): São Paulo - SP
. O quê a motivou a dançar? Primeiramente a perder peso, depois sempre amei a dança do ventre

. No que a dança te ajudou (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente)? A dança ajudou em tudo na minha vida, melhorou 1000% minha auto estima, minha auto confiança e meu poder como mulher, ajudou a emagrecer e outros problemas de saúde.

. Quais oportunidades que você teve com a dança? Conhecer pessoas maravilhosas e me conhecer mais ainda, pois até então eu achava que me conhecia.

. Qual contribuição de sua professora para o que você é  hoje? Minha professora é minha diva, minha mestra, meu anjo, graças a ela posso dizer que sou o que sou, e quem Sou, ela recuperou minha auto estima, me ajudou muito em todos sentidos.

. Quais suas conquistas/superações e realizações? Aumentar minha auto estima, posso dizer que foi uma imensa conquista e superação, pois até então... eu não me valorizava como mulher, como ser humano, e depois da dança, comecei a me conhecer melhor, a dar-me o valor que mereço.

. Quais são suas atuais dificuldades na dança? Nossa são tantas rsrsr, principalmente interpretação musical, mas sou muito persistente e determinada, e todo mestre foi aluno um dia, sei que com muito treino e dedicação, eu chegarei lá!

. Quais são suas bailarinas favoritas (nacionais e /ou internacionais)? Nour El Zaki, Sumaya Chams, Camélia e Dina Egípcia.

. Um sonho na dança? Hummmmmmm, sempre sonhei dançar tão lindo e tão “leve” quanto minhas professoras, quanto as bailarinas profissionais, parecem que flutuam ao invés de dançarem!

. Agora vou te falar algumas palavras e você as relaciona com a primeira palavra  que vier à sua cabeça.   
- Dança: Amor incondicional
- Amizade: lealdade e respeito
- Filhos:  uma decisão para ser pensada e repensada sempre      
- Diversão: dança, sempre
- Cor:  vermelho
- Dinheiro: adoro
-Passado: foi muito sofrido, aprendi com meus erros, e passado, ficou para trás, devemos seguir em frente.
- Presente: uma dádiva de Deus
- Futuro: uma consequência do nosso presente
. Deixe algumas informações sobre seu trabalho, projetos etc..

Bom atualmente sou aluna, não estou trabalhando com a dança, tenho projetos de fazer shows, mas acho que ainda é cedo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário