5 de novembro de 2012

Homenageada do Mês de Novembro / 2012: Karina Macedo


 . Nome (artístico ou comum): Karina Macêdo
. Quanto tempo de dança: 10 anos dança do ventre (amadora que ama...kkkk).
. Cidade (em que mora): Euclides da Cunha Bahia.
. Tempo de dança (atual): Balé 6 meses.
. O quê a motivou a dançar? Sempre fui apaixonada por embalar o corpo


. No que a dança te ajudou (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente)? Resumindo em uma palavra: Terapia.

. Quais oportunidades que você teve com a dança? Não danço profissionalmente só por paixão.

. Qual contribuição de sua professora para o que você é hoje? A minha professora atual é muito recente, passei muito tempo sendo alto autodidata.

. Quais suas conquistas/superações e realizações? Estou aprendendo a conhecer meu copo e minhas limitações e me realizo quando consigo algo que almejo.

. Quais são suas atuais dificuldades na dança? Não vejo como dificuldade e sim como obstáculo...kkkk. Quero aprender a escalar.

. Quais são suas bailarinas favoritas (nacionais e /ou internacionais)? Tenho algumas que admiro: Suheil, Karina Galasso, Milla Tenório, e muitas outras do ventre, mas Ana botafogo do balé.

. Um sonho na dança? Nunca parar de dançar.

. Agora vou te falar algumas palavras e você as relaciona com a primeira palavra que vier à sua cabeça.   
- Dança: Felicidade
- Amizade: Companheirismo
- Filhos: Realização      
- Diversão: Viagem
- Cor: Preto
- Dinheiro: Necessário
-Passado: Saudade
- Presente: Felicidade
- Futuro: Conquista






Nenhum comentário:

Postar um comentário