10 de março de 2012

Componentes da aptidão para Bellydancers: Flexibilidade


Com inactividade e envelhecimento nossos músculos tendem a encurtar e endurecer, em outras palavras, perdemos a nossa flexibilidade. A flexibilidade é necessária para estender os músculos através de sua amplitude normal de movimento para criar o quadril bonito e articulações do tronco que usamos em dança do ventre.E não é só para os dançarinos, os peritos da aptidão concordam que ser flexível é extremamente importante para a prevenção de lesões, tanto durante o exercício e no nosso dia normal de movimentos do dia.
O que uma dançarina do ventre flexível é semelhante:
Ela sempre tem uma boa postura e alinhamento.Isolamentos de seu torso, quadris, braços, cabeça, pulsos e formar formas completas (como círculos em vez de elipses), tanto pequeno ou grande em sua discrição. Ela tem mobilidade em sua coluna a dobrar para trás ou para frente, torcer ou girar.
Você deve trabalhar a sua flexibilidade, se você:
  • Ter má postura
  • Experiência rigidez ou tensão em seus músculos, incluindo os quadris, pescoço, pulsos, braços e ombros enquanto dança (não suas articulações, que é outra coisa!)
  • Têm problemas de torção ou rotação uma seção do corpo (como o seu torso) separadamente e longe de outro (como os quadris)
  • Pretende realizar backbends
  • Quer melhorar a amplitude de movimento de isolamentos
  • Quer melhorar as linhas de seu corpo, sua capacidade de estender as mãos, braços, tronco, pernas ou para formar belas poses 
Uma nota rápida: Qual é o problema com isolamentos? 
Isolamentos, como me refiro a eles, são pequenos movimentos altamente focados. Estes incluem os círculos, ondas, oitos e dos quadris, barriga, peito, peito e ombros. Os isolamentos são um produto de coordenação (seu cérebro conhecer e conectar-se os músculos corretos na hora certa), a força (os músculos muito pequenos com o poder de mover grande parte do seu corpo) e flexibilidade (os mesmos músculos de ser capaz de esticar tempo suficiente para produzir uma vasta gama de movimento). Você precisa de todos os três de ter limpo, o trabalho de isolamento precisa.
Lembre-se que ao esticar objetivo de tensão no músculo trabalhando, não dor!
Aprofunde seu trecho lentamente e com controle enquanto respira.Nunca pular ou balançar no trecho. Demora 30 segundos de segurar um trecho para o músculo para começar a relaxar e alongar, de modo a tentar estar na posição de pelo menos um minuto.
Reconhecendo os sinais
1.) O seu instrutor lhe mostrou o que uma boa postura é suposto a aparência, mas se sente realmente embaraçoso para você tentar segurar esse alinhamento. Você tende a cair para trás ao que parece normal e confortável muito rapidamente.
Por: Você não tem flexibilidade suficiente para suportar núcleo boa postura e alinhamento. Seus músculos são usados ​​para estar em um estado contraído e, portanto, reduzido, agora eles realmente tem que se esticar para manter uma boa postura.
The Fix: Concentre-se em uma boa postura durante todo o dia, tanto no trabalho como em casa. Complemente sua dança com alongamentos para os músculos do núcleo, especialmente para trás a parte superior, ombros e peito.
2.) Você está trabalhando em uma figura oito ou círculo de seus quadris ou tórax. Em um ponto no movimento que você sente muita tensão, e se você empurrá-lo dor muito difícil, no trabalho muscular. Seu círculo ou oito não é completamente "preenchido" também, porque no mesmo ponto que você puxa de volta para dentro da trajetória de forma a evitar a tensão ou dor.
Por: Você não tem flexibilidade suficiente para que o músculo para executar uma gama completa de movimento.
Adicionar este exercício círculo ao seu aquecimento. Executar quinze circulos em cada sentido para cada seção de seu corpo, começando com os quadris, movendo-se através de torso, depois os ombros, braços, pulsos e finalmente cabeça.
Adicionar círculos extra se uma direção / lado sente-se mais tenso. Para o movimento em seu trabalho no cenário acima, encontrar o ponto estranho no círculo ou oito e segurá-la. Empurre suavemente o alongamento com o objetivo para a dor não a tensão, e respire profundamente.
Extra-curricular de estudo: A melhor coisa para a flexibilidade é de Yoga é claro! Mas qualquer programa geral de alongamento vai ajudar, também.

Por Ananke


Nenhum comentário:

Postar um comentário