15 de abril de 2011

=/ sem palavras pra descrever isso!

As vezes penso que já tinha visto de tudo na dança do ventre, mas me deparo com cada coisa.

Sou apaixonada pela dança, desde quando vi a 1º vez, e quando vemos isso, dói muito, pois é uma total falta de respeito com qualquer bailarina de dança do ventre que se preze.


Bom não tenho palavras pra explicar isso, CADÊ A SAIA da infeliz???
Não sei nem qual é a pior parte, se é quando ela sob nele e enfia a bunda na boca dele ou quando ele enfia as mãos por baixo dela, parecia um parto de uma vaca.
"O programa se chama Showmatch e é argentino; de cara dá para ver que está na linha do "Dança dos Famosos" do Faustão. Para a competição, trouxe uma noite de dança árabea ser executada por seus concorrentes. Digo realmente "executada" porque todos sem dúvida conseguiram assassinar a dança que eles chamaram de árabe. Aquele vídeo ali de cima é o memorável dos piores, mas os outros nem ficam tão atrás assim:"

Não entendo o por que de não usarem pelo menos a saia ou calça.
O engraçada é que minha professora sempre fala da postura da dançarina, não se "arreganhar" toda na hora de apresentar-se
A moça faz tudo ao contrário que as professoras ensinam, e ainda os apresentadores estavam delirando! 
Repare nos gritinhos dele 

Affffffffffffffffffffffff duplo!!

A indignação é tanta que até ri agora, kkkkkkkkkk
A pobre da moça se estrebucha no como se tivesse tendo um ataque, parecem que vão transar no palco a qualquer momento.
"Que figurino foi aquele? Ou aquelas mulheres extremamente desengonçadas? Eles realmente acham que dança do ventre é strip-tease (no mínimo)! E claro que não falta, pode ser em samba, passo-doble, tango, valsa, as sempre presentes acrobacias sem a menor lógica, que pra piorar vêm acompanhadas de um close generoso de certas partes das mulheres... Minha conclusão: até o Faustão quando trouxe uma dança exótica como a indiana, fez melhor do que esses aqui que só enxergaram na dança do ventre uma pornografia vazia de sentido e de cultura.


Agora me digam: o que eles estavam pensando que é dança do ventre?"


Texto original Celia Daniele : Dança do Ventre Brasil



Bjs Izza Oliveira




14 comentários:

  1. O I video é absurdaemnte horrível, e mau gosto e de baixo calão. Os demais, prefiro não assisitir. Merecia ser processado.

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nem consegui ver os vídeos inteiros, pensei que esse tipo de baixaria existisse apenas aqui.
    Fazer oque... tv aberta está uma porcaria no mundo inteiro e é claro que eles não queriam divulgar a dança do ventre, aliás... em uma semana é impossível de aprende-la... eles queriam show e nudismo que é o que dá ibope.

    besitos

    ResponderExcluir
  3. Izza!!! To boba com esses vídeos, claro que não é dança do ventre... Queria saber quem disse a elas que elas dançam dança do ventre, rsrs, não tem como não rir disso, rsrs!
    Um beijo!
    Catarina.

    ResponderExcluir
  4. Izza,

    Realmente ver vídeos com esse contexto para nós que somos bailarinas e apaixonadas pela dança do vente e cultura árabe assusta, porém é bem mais chocante quando se trata de pessoas que 'estudam'a dança do ventre e cometem erros grotescos como podemos constatar em vídeos do youtube. Este programa Showmatch é um programa Argentino semanal de concurso de dança, onde os participantes são: um famoso, um bailarino e um coreografo sendo que é a direção do programa que faz a escolha do tema a ser dançado,então o profissional "coreografo" em uma semana faz uma breve pesquisa para apresentar o que eles chamam de coreografia.
    Como em todo programa argentino para fazer sucesso tem que ter mulheres gostosas, seminuas e apelação sexual infelizmente temos que ver coisas desse tipo, mas acredito que eles não fazem a maior idéia do que seja dança do ventre e cultura árabe, muito menos elas sabem dançar. Foco do programa com citei acima apelação sexual em qualquer estilo.
    Tudo que descrevo aqui é informação de uma amiga minha que morou na Argentina.

    Beijos grandes!!!

    Simone Reiner

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo estes vidéos,é claro que elas não dançam dança do ventre...

    ResponderExcluir
  6. FICO TRISTE EM ASSISTIR UMA COISA TAO RIDICULA ASSIM, POR ISSO O CONHECIMENTO ABSOLUTO DA DANÇA NAO PODE PERTENCER A QUALQUER PESSOA, A CADA DIA QUE PASSA A FAMOSA OCIDENTALIZAO DAS CULTURAS ESTA ACABANDO COM A BELEZA DA DANÇA DO VENTRE. AS TAIS FUSAO ENTAO NEM SE FALE! AS PESSOAS TEM QUE ENTENDER QUE FOLCLORE NAO SE MUDA, NEM SE FUNDE, QUERIA VER SE PEGASSEM O MARACATU E FIZESSEM UMA FUSAO COM FUNK, RIDICULO.DE ONDE PARTIU ESSA IDEIA LOUCA DE FUSAO SO PODIA SER DO PAIS MAIS PERTURBADO DO MUNDO:EUA. FICO MUITO TRISTE EM ESTUDAR E GASTAR TANTO DURANTE MUITOS ANOS P VER UMA PALHAÇADA DESSA. QUE PENA QUE A IGNORANCIA CONTROLA O MUNDO HOJE. ALEXSANDRO GOMES ALEXANDRE- BAILARINO E COREOGRAFO.

    ResponderExcluir
  7. Meus deus do Céu eu fiquei chocada quando vi o primeiro video . Como podem chamar aquilo de dança Árabe ou dança do ventre ,aquela mulher tava praticamente dando (desculpe a palavra de baixo escalão ,mas é o que ela estava fazendo ) para aquele cara pelo amor de Deus !!!! como podem fazer isso com uma Dança Sagrada !!!!!!!!!! .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, meu nome è Tamalyn, faço dança tb e fiquei mais do que horrorizada com o que vi. Parece show erótico em inferninho de 5a. categoria. É por isso que ainda tem certas pessoas que acham que a dança é indecente.
    Esse tipo de coisa deveria ser abolida da TV.

    ResponderExcluir
  9. É muuuuuito ruim ter que ver esses tipo de coisas .
    De pessoas que não dançam . Usam apenas a dança como um objetivo de sensualidade .
    Mais até agora estou me perguntando quem disse para aquelas mulheres que elas são sexy , ou então que elas dançam alguma coisa ?
    É para ficar muitooo irritada com esses tipos de coisas ,Pensei que todos professores alertava suas alunas(os) para não fazer isso em cima de um palco , ou até mesmo fora , DANÇA DO VENTRE NÃO É PROSTITUIÇÃO '
    aff !

    ResponderExcluir
  10. É muuuuuito ruim ter que ver esses tipo de coisas .
    De pessoas que não dançam . Usam apenas a dança como um objetivo de sensualidade .
    Mais até agora estou me perguntando quem disse para aquelas mulheres que elas são sexy , ou então que elas dançam alguma coisa ?
    É para ficar muitooo irritada com esses tipos de coisas ,Pensei que todos professores alertava suas alunas(os) para não fazer isso em cima de um palco , ou até mesmo fora , DANÇA DO VENTRE NÃO É PROSTITUIÇÃO '
    aff !

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e já estou seguindo! passa conhecer o meu também! bjks

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Olha, depois que eu vi o "parto de vaca" achei melhor nem ver o resto pra não ficar mais revoltada...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa Izza, que baixaria!!!
    Acho que nem o TCHAN agiu assim, quando veio com akela onda de Ali Babar.
    Não tem NADA A VER com a nossa arte!
    É deprimente!

    Sheila

    ResponderExcluir