7 de outubro de 2014

Homenageada de Outubro/2014: Thalia Nahid

. Nome (artístico ou comum): Thalia Nahid 
. Quanto tempo de dança: Completarei 10 anos em Outubro dia 10 
. Cidade (em que mora): RJ

. O quê a motivou a dançar? Passando por meio de turbulência na minha vida 

. No que a dança te ajudou (emocionalmente, fisicamente, psicologicamente)?
A me amar , manter a minha forma , me sentir capaz de realizar os meus sonhos .

. Quais oportunidades que você teve com a dança? De ser independente .

. Qual contribuição de sua professora para o que você é  hoje? Hoje como professora tenho reconhecimento sem ela eu não conseguiria realizar o que sou hoje .

. Quais suas conquistas/superações e realizações? Conquistei a minha independência financeira , superei o meu complexo de inferioridade e realizei o meu sonho de esta ajudando aquelas pessoas q me admiram de alguma forma ao ministrar aulas .

. Quais são suas atuais dificuldades na dança? Em me aproximar de algumas bailarinas e fazer amizades .

. Quais são suas bailarinas favoritas (nacionais e /ou internacionais)? Jú Marconato , Aline Carvalho , Fifi Abdo e Jade El Jabel .

. Um sonho na dança? De ser tratada nos lugares por onde passo com igualdade , mesmo tendo experiência de anos e anos de diferença na dança q muitas já tem .

. Agora vou te falar algumas palavras e você as relaciona com a primeira palavra  que vier à sua cabeça.   
- Dança: Paixão .
- Amizade: Poucas .
- Filhos: Amor .       
- Diversão: Família .
- Cor:  Vermelha .
- Dinheiro: Sobreviver .
-Passado: Esquecer .
- Presente: Feliz .
- Futuro: Realizações .



Amo esta com minhas alunas , pra mim é um momento mágico em q eu aprendo quando estou encimando .... , tenho um sonho de ter um espaço de dança e trabalhar com a 3ª idade e ministrar aulas gratuitas para aquelas q não possam pagar em uma associação . 





Um comentário:

  1. Merecida homenagem. Lindo trabalho de amor a nossa Arte . Bjss da amiga khalida zareen que te deseja uma estrada de muita luz e conquistas.

    ResponderExcluir