10 de julho de 2014

Tutorial: Cordas

Alças de sutiã coberto com cordas em cores alternadas.

Cordas são usadas para aparar bordas, traçar projetos e adicionar textura a seu trabalho do grânulo. Cordas pode ser combinada com outras técnicas de talão para adicionar o interesse a um projeto. Você vai precisar de:


 Material: 
. Fio
. Agulhas Beading
. Tesoura
. Contas, miçangas ou canutilhos
. Bandeja / tampa (para manter suas contas)

. Dedal (para empurrar a agulha através de grossas camadas de tecido, opcional)

Comece o seu bordado enfiando  sua agulha. Puxe a linha através do material de onde você quer começar a sua corda. Para este tutorial eu estou usando pérolas. Coloque a agulha com o maior número de contas de como você gosta. Eu costumo ficar com 6, 8, ou 10 por Corda. Não importa o tempo que você é consistente. Deslize as esferas para baixo plana contra o tecido e inserir a agulha no qual a última talão repousa sobre o tecido. Esta é a sua primeira corda em uma série.

Traga a agulha de volta até aproximadamente a meio caminho de volta para baixo do comprimento da corda. Neste caso eu usei 8 contas para que eu contado a 4 contas e puxou a agulha através apenas do tecido. Ele não tem que ser perfeito e você pode ter que tentar algumas vezes para obter o espaçamento que você deseja.
Atualizar sua agulha com a mesma quantidade de contas que você usou para a primeira corda (8) e continuar o processo, colocando a segunda corda plano e inserir a agulha no tecido.
Continue colocando cordas e um padrão torcida vai começar a surgir.


Modelo:


Fonte: naimasbellydanceblog.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário