21 de abril de 2012

Sorteio do livro Cartas de uma Bailarina


Como participar?
 Ser seguidora do blog: http://izza-artigosdooriente.blogspot.com.br/

  Escreva uma frase dizendo o que por que você merece esse livro, a melhor frase será escolhida pela autora do livro Lu Arruda.

 Divulgar o sorteio nas redes sociais (use o banner)
VC POSTA ESSA FOTO NO SEU ÁBUM E COPIA O LINK AQUI!

 Deixar um comentário nesse post com as seguintes informações:

. Nome completo:
. Cidade/Estado:
. E-mail para contato:
. Link da divulgação:

"Quem divulgar ganha um brinde extra: um bindi indiano."

 Sorteio: 19/05/12

  Prêmio: 01 exemplar do belíssimo livro da Lu Arruda "Cartas de uma Bailarina"

 Valido somente para endereços de entrega no Brasil.


Então meninas bora torcer e divulgar!!! 





15 comentários:

  1. "Cartas de uma bailarina" é uma obra que pode enriquecer de forma artística e cultural os conhecimentos de uma estudante, professora, profissional e/ou admiradora da milenar dança do ventre. Gostaria de ganhar este livro porque ele pode possibilitar novas descobertas e grandes ensinamentos para minha vida e para minha dança.

    . Nome completo: Mayara Emanuelli Silveira do Carmo
    . Cidade/Estado: Campina Grande/PB
    . E-mail para contato: silveira.mayara@ymail.com
    . Link da divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=185919871529051&id=100001230581019

    ResponderExcluir
  2. Acredito que este livro vai enriquecer meu aprendizado na nesta arte tão linda e complexa!!
    Muito pouco é divulgado e este pouco não costuma ser confiável, "cartas de uma bailarina" veio pra abalar e já está fazendo historia!!!
    Pois isto EU QUEROOOOO!!!!!

    Marcia Valeria Pires
    Jaú - SP
    marciavaleria1@hotmail.com

    link da divulgação:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2672880561735&set=a.1018297838201.2871.1847815362&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. A dança do ventre é uma arte milenar e misteriosa, por mais que se aprenda e estude sobre ela, sempre há algo para conhecer, aprender e amar! Você está sempre estudando e se apaixonando cada vez mais por ela! É uma relação 'mágica'de amor e aprendizagem constante!
    Nome completo: Noeli Maria Morais
    Cidade/Estado: Caxias do Sul/RS
    E-mail para contato: nodancer1405@gmail.com
    Link da divulgação: http://izza-artigosdooriente.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-do-livro-cartaz-de-uma.html

    ResponderExcluir
  4. Desejo ganhar o livro Cartas de uma Bailarina, porque é com certeza uma obra que virá a acrescentar nos meus estudos de dança e para minha vida.

    Nome completo: Ana Graziela Acosta Silva
    . Cidade/Estado: Campo Grande - MS
    . E-mail para contato: anagraziela77@hotmail.com
    . Link da divulgação: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=185919871529051&id=100001230581019

    ResponderExcluir
  5. Por que???? Por que amo a arte da dança do ventre e quero aprender muitooooooooo.... E, com certeza, tenho muito a aprender com esse exemplar!! EU QUERO!
    Nome completo:Ana Paula Santos Dos Santos
    . Cidade/Estado:Porto Alegre /Rio Grande do Sul
    . E-mail para contato: anadipietra@hotmail.com
    . Link da divulgação:https://www.facebook.com/anadipietra

    ResponderExcluir
  6. Desejo receber o livro pois estudo a dança do ventre a mais de 8 anos e sou fã da Lu Arruda... estou muito feliz pelo seu trabalho.

    Nome completo: Giovana Trevisan
    . Cidade/Estado: Campinas/SP
    . E-mail para contato:giovana.trevisan@gmail.com
    . Link da divulgação: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=389386547760082&set=a.389386511093419.93049.300074713357933&type=1&theater
    "Quem divulgar ganha um brinde extra: um bindi indiano."

    ResponderExcluir
  7. Há 11 anos atraz eu fui buscar ajuda e ao longo destes anos eu pude ajudar outras mulheres e assim me tornar um ser melhor...

    Com a dança eu aprendi a exercitar meu lado zen, criativo e intuitivo e assim ajudar mulheres com cancer, depressão, sindrome do pânico e um caso bem marcante que foi uma aluna que nunca havia dançado na vida por ter sido abusada qdo crinça.....então comigo ela dançou e abriu seu coração e sua vida!

    Eu mereço ganhar porque poderei ver outras situações e experiencias de vida tão marcantes qto as que já vivi!

    Madank Maktub
    Sampa
    www.facebook.com/groups/180356882026789/

    ResponderExcluir
  8. Nome- Silvana Rodrigues Rabak
    Cidade- São José dos Pinhais
    Estado- Paraná
    e-mail- anabella1800@hotmail.com
    http://www.facebook.com/silvana.rabak
    Quero participar da promoção e aproveito para parabenizar sua iniciativa, o site ta espetacular. Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu mereço pq amo a vida que a Dança do ventre me proporciona, decobri um mundo maravilhoso cheio de encantos dos quais me levam a sonhar e ir cada vez mais alem.

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ser abençoada com este livro por todo o meu trabalho, amor e dedicação à Dança. Sou professora em um projeto social idealizado por mim, com o objetivo de trabalhar a auto-estima de adolescentes e mulheres em situação de risco através da Dança do Ventre, e é principalmente por essas pessoas e por nosso aprendizado que, mais que quero, mais que preciso, anseio pela leitura deste livro, que muito beneficiará nosso aprendizado e conquistas a cada dia na Dança do Ventre, nosso bem maior. A autora Luciana Arruda alcançará pessoas distantes dela, através do estudo desta obra, certamente concebida com empenho, amor e muita paixão, sobretudo o desejo de proporcionar aprendizado e beleza a inúmeras pessoas, exatamente como nos sentimos. Mediante a leitura, o conhecimento se manifestará em movimentos e assim, sempre poderemos curar a nossa alma.

    Nome: Eliane Rosendo
    Cidade/Estado: João Pessoa/PB
    Email: annemel.psi@gmail.com
    Facebook: www.facebook.com/annemeldancer
    Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=330944356973608&set=a.151046594963386.36658.100001741382230&type=1&theater

    ResponderExcluir
  11. Ler e Dançar...pela minha lei (aquela de ser feliz) deveria ser artigo 1º da Constituição. Todos deveriam TER direito, todos deveriam SER D I R E I T O. A leitura nos abre a mente, a dança nos liberta a alma...quero ler, beber cada palavra, quero dançar, ser cada um dos elementos: o fogo, a água, o ar, o amor....sim, o amor....é o amor pela dança que nos faz repassar essa arte milenar,pois é maravilhoso ser humana pela manhã e dormir deusa depois de passar pelo palco.

    Nome: Samara Sodré da Cunha
    Cidade/Estado: Vitória da Conquista/BA
    Email: samara.sodre@hotmail.com
    Facebook: www.facebook.com/samarasodre

    Link de divulgação (Compartilhado do facebook da Izza Artigos do Oriente):
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.251176398309128.57888.100002503080654&type=3#!/photo.php?fbid=272397342853700&set=a.272397296187038.62810.100002503080654&type=1&theater

    ResponderExcluir
  12. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=306717382738741&set=a.117324115011403.20937.100002014453826&type=1

    Aline Santana Dosea
    Aracaju - Sergipe
    alinedosea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. :: INSCRIÇÃO ENCERRADAS ::

    VALIDADAS AQUELAS QUE DEIXARAM A MENSAGEM DIZENDO O PORQUE MERECE GANHAR!

    LOGO POSTAREMOS A VENCEDORA!!!

    BAUCES IZZA OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  14. Qando será divulgado o resultado???

    ResponderExcluir
  15. Adiantamos o sorteio por conta de uma viagem que ia fazer, o resultado está no post: http://izza-artigosdooriente.blogspot.com.br/2012/05/ganhadora-do-sorteio-do-livro-cartas-de.html Bjokas

    ResponderExcluir