14 de abril de 2012

Os 10 mandamentos do sucesso por Cláudia Cenci

‎1. Não gaste tempo com intrigas ou crises existenciais. Decida o que vc quer da vida e vá em frente.

2. Pense grande. Não economize nos seus projetos. A vida nos da o que nós pedimos.

3. Para chegar lá, é importante disciplina e determinação. Não pense que as coisas acontecem da noite para o dia. Uma carreira se constrói, não surge em uma passe de mágica. Estude muito, seja forte, não desista jamais. O mundo pertence às pessoas de fibra.

4. Não espera estar pronta pra realizar seus sonhos. A vida é um processo constante de aperfeiçoamento. Só vamos ser ótimas um dia se nos permitirmos arriscar hoje. O futuro começa agora. Atreva-se.

5. Não deixe que a inveja e a disputa destruam o que a de belo em vc. Transforme esta energia em incentivo para impulsionar você para frente. Quando temos ídolos, definimos melhor o caminho que vamos traçar.

6. Seja altiva e grandiosa no palco, ele exige que trabalhemos no limite. Sua entrada tem que ser total, não poupe seus sentimentos, seja generosa com as pessoas.

7. Seja honesta, cumpra com suas palavras e o que foi combinado, aconteça o que acontecer. Não basta que uma bailarina dance bem, ela precisa inspirar confiança.

8. Fora do palco, seja discreta na sua forma de ser e de vestir Deixe para mostrar seu valor no palco, Classe e refinamento são virtudes que devem ser cultivadas.

9. Saiba manter o mistério do seu show. Chegue linda e maravilhosa e quando terminar desapareça. Não há nada pior que uma bailarina a disposição, depois do show, isso da margem as piores interpretações.

10. Trabalhe com amor. Seja cuidadosa com cada detalhe, queira bem às suas alunas, seja compreensiva com seu publico. Mesmo com aqueles que insistem em prejudicar você, mantenha uma relação de respeito. Seja uma pessoa do BEM para poder atrair a sorte e felicidade para sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário