19 de março de 2012

Evolução

Olá minhas habibas lindas!
Bom sou a Izza, em 2009 iniciei meus estudos na dança do ventre. Me apaixonei de 1º por essa dança, e quando iniciei fiz meu próprio lenço de quadril, fez muito sucesso na minha turma, e loga estava eu fazendo as bijux pra nossa 1º apresentação no fim daquele ano. Desde então não parei... E no ano seguinte junto com uma colega de turma iniciamos nossa loja, e fez muito sucesso!
Mas quiz o destino que cada um tomasse seu rumo, e então ainda com muito receio resolvi continuar e criar minha própria lojinha virtual, bom assim surgiu Izza Artigos Orientais, que com o tempo Ficou Izza Artigos do Oriente.
Então procurei uma amiga no orkut e ela criou a 1º "Izzinha" pra loja, Art Design.
 




Faltava uma mascotinha, então surguiu nossa primeira, bem menininha mesmo:


Com o tempo a loja foi crescendo e senti falta da nossa mascotinha evoluir junto com ela então pelas andanças na net encontrei o Boneca Digital , me encantei pelas criações de Bruna.
E ela cria nossa mascotinha mais crescida!


Mas ainda sentia falta da nossa mascote evoluir, seu figurino ficar mais glamurosa, coisa de mãmis rsrs, sempre fui encantada pela trabalho de uma amiga virtual, ficava babando nas criações dela, e enfimmm tinha chegado o momento de tamanha mudança, a Karina Beralto criou minha preciosidade! Eu simplesmente me emocionei muito quando vi pronta, sabe acho que senti a mesma coisa quando uma mãe vê sua princesinha subindo aos palcos pela 1º vez... Queria ligar pras colegas, mostrar, falar com todo mundo, como ela tinha ficado L I N D A!!!  E ficou mesmooooo
Mega recomendo a Karina, uma fofaaa...:iconkaberaldo:

 E aqui está nossa nova mascote! 
Vou bolar uma promoção pra comemorar, estou muito feliz com o resultado. Não esqueçam de comentar!

Bauces Izza Oliveira
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário