Vou mostrar algumas fontes de inspiração que pode ajudá-lo a vir para cima com seus próprios projetos. Além disso, eu vou mostrar exemplos de desenhos que eu fiz para meus projetos e maneiras de fazer seus próprios desenhos, com ou sem uma grande dose de talento artístico.
A aparência de todas as coisas pode ser dividido em várias características: cor, forma, textura, espaço positivo e negativo, eo contexto cultural. Vou discutir e explicar cada um destes aspectos.
A cor é a mais óbvia. Às vezes a gente só se referem aos nossos costumes como "um meu vermelho" ou "um meu azul". A cor principal é importante, mas também importante são as cores que são combinados com essa cor. Ouro, prata e bronze são cores clássicas do acento, mas tecidos de outras cores ou grânulos podem se combinar para melhorar a nossa cor principal. Eu desenhei uma roda de cores básicas para ilustrar algumas opções de cor. As três cores primárias são vermelho, amarelo e azul. As cores secundárias entre eles são roxo, verde e laranja. As cores terciárias são mostrados em círculos entre os pedaços de pizza: fúcsia, índigo, turquesa / verde escuro, verde limão, amarelo-laranja e coral. Eu mostrei marrom como um círculo separado porque é uma mistura de amarelo e roxo, e eu tenho uma escala de cinza na parte inferior.
Existem três tipos de combinações de cores: complementares, análogas, e tríade, e eles são definidos por as localizações relativas das cores sobre a roda. (Isto pode ser muito para absorver, mas é muito legal, então fique comigo.) Azul com laranja (ou cobre) é complementar, porque azul e laranja estão em lados opostos da roda. Azul e verde seria cores análogas, como seria qualquer dois pedaços de pizza consecutivos ou dois círculos consecutivos. Azul, vermelho e amarelo juntos seria uma tríade, uma vez que eles são terços exatas de a roda de distância a partir de cada outro. Mesmo que todos os três figurinos tem a imagem próxima, eles tem exatos padrões espirais mesmo sobre eles, as cores usadas alteram a aparência dos padrões. Uma quarta opção não é ilustrado vários tons de uma única cor - ou um traje monocromático, como tons de azul, ou tons de cinza.
Você pode usar uma roda de cores para vir acima com idéias para combinações de cores que nunca poderia ter ocorrido antes. Fúcsia e coral? Por que não. Além disso, levar em consideração as cores que seu corpo é feito de. Têm olhos azuis? Use cores que realçam o seu tom de azul. Têm a pele escura? Tente cores brilhantes. Têm a pele pálida? Tente tons de jóias refulgentes. Isto não é para dizer que você está limitado a qualquer paleta particular. Você sabe melhor do que ninguém as cores que você olhar melhor dentro eu olhar melhor em cores do outono, e não importa o quanto eu acho que fuchsia olha grande em outros, para mim não é só destinado a ser.
Há também a questão estética da forma do seu corpo e como você gostaria de melhorá-lo. Há partes da nossa aparência que amamos, e as peças gostaríamos que fossem menos perceptível.Muitas pessoas vão dizer que não há ideal única verdade - mas eles são realmente incorreta.(Scandalous! Mas antes de blogar em ultraje, continue a ler ...) Há uma coisa de beleza encontrada em todos os cantos do universo chamado Razão Áurea . Muito parecido com o número pi, este número é um número decimal muito tempo que vai durar para sempre. Mas é basicamente 1,62. Eu vou explicar. Tire uma foto de si mesmo. Se a largura do seu rosto é 1, a distância da parte inferior do seu queixo até o topo de sua cabeça deve ser 1,62. Os elementos de sua altura acima e abaixo da cintura são determinadas pela proporção áurea, como ilustrado no trabalho de Leonardo da Vinci abaixo. A mesma coisa é verdade sobre a distância entre quase todas as suas características faciais e partes do corpo, bem como as espirais de galáxias e conchas. Eu não estou brincando. É verdade. Inconscientemente nós vê-lo e nós sabemos que é bonito. É também um sinal de saúde e fertilidade. Então, se você deseja tornar-se mais atraente, você pode calcular o que (se houver) partes de vocês são um pouco fora da proporção áurea - como como um corte mais amplo de cabelo pode fazer uma cara mais parece melhor. No entanto, as probabilidades são de que a maioria de vocês é perfeitamente lindo já. ;)
Como esses índices trabalhar juntos? Bem, a razão de ouro é para ser visto por 2-dimensional, o que significa imprimir uma imagem de si mesmo e usar uma régua. Seu quadril-cintura-para foi feito para ser visto 3-dimensional, o que significa que é o perímetro e não a silhueta que importa.Por exemplo, as mulheres de origem asiática e ascendência Africano terá silhuetas muito diferentes, mas podem ter a mesma proporção. Forma uma mulher asiática é melhor visto de frente, enquanto forma de uma mulher Africano é melhor visto de lado. (Na verdade, eu li um estudo sobre isso uma vez.)
Em última análise, há tantas variáveis a partir de um corpo para outro, que a melhor maneira de descobrir o que fica melhor em você é tentar coisas sobre. Não há nada errado com a obtenção de sua pesquisa empírica sobre.
Uma combinação de texturas em um traje pode ser muito agradável. O figurino não é realmente muito diferente do que o projeto de qualquer outra arte visual. Dê uma olhada muito de perto essa página para um segundo. Esta fonte não é preto, é marrom. O fundo tan por trás do texto tem uma textura de papel pergaminho sutil. O preto além do pergaminho em ambos os lados tem espirais e globos sobre ele. Você pode nunca ter percebido antes, mas as texturas subconscientemente melhorar a aparência da página. Olhe para a bandeira - há uma camada transparente de um padrão de henna sobre o fundo. Se você virar de página para página, as imagens da bandeira vai mudar, mas o padrão de henna é sempre a mesma. Projete suas fantasias com esses mesmos conceitos em mente. Use texturas que melhoram, mas não sobrecarregar o seu design em geral.
O Golden Ratio, discribed acima, na Forma seção, também pode ser usado para a determinação do formato ideal, espaçamento, e tamanho relativa de seus Os enfeites. Espirais, flores, folhas, ou qualquer coisa "orgânica" tenderão a
a Razão Áurea. E mesmo o homem-feito obras de arte, tais como jóias, segui-lo também. O Taj Mahal foi construído com proporções de acordo com a Razão Áurea. Use-o, e ele vai fazer seu projeto mais bonito.
Para ser simétricos ou não para ser simétricos - que é a questão. É muito agradável aos olhos de um traje para ser perfeitamente simétrico. Mais uma vez, até mesmo em roupas para animais de, é um indicador de subconsciente de saúde. Mas a assimetria pode ser muito bonita também. Aqui estão alguns exemplos de dois sutiãs que eu fiz que mostra a simetria e assimetria.Coincidentemente eles também mostram uma predominância de espaço positivo e negativo espaço, respectivamente.
Lotus Prata
Figurino Fumaça
Não é um livro realmente excelente chamado Visões do Oriente; Orientalismo em Cinema por Matthew Bernstein et al. É uma série de ensaios que explicam basicamente como chegamos onde estamos em nossa percepção do Oriente Médio dança, beleza e fantasia. É importante entender de onde viemos, a fim de classificar para fora onde você quer ir. Sem conhecimento não há liberdade de escolha.
A imagem "clássica" que temos em nossas mentes de hoje pode ser rastreada, pelo menos em parte, ao filme em silêncio 1921 intitulado "O Skeik" , estrelado por Rudolf Valentino e Agnes Ayres. No filme, o protagonista se disfarça como uma dançarina árabe para que ela possa esgueirar-se em um partido árabe-only. Sua roupa era uma invenção de Hollywood, provavelmente influenciada pela moda Flapper (onde ficamos todos a nossa franja de contas) e Mata Hari - um dançarino exótico holandês nascido com o nome Margaretha Geertruida Zelle.Flappers e Mata Hari foram, por sua vez influenciado por muitas coisas, incluindo as políticas revolucionárias de mulheres que tomam o controle de sua própria sexualidade, e da associação racista que se a civilização = oeste = opressão sexual, então a liberdade sexual = a = leste barbárie. A palavra "exótico" era uma referência solta a todas as culturas estranhas ou desconhecidas, e invocando deu artistas ocidentais a liberdade de fazer o guarda avant eo tabu com a impunidade - a ironia é que a sua ignorância das culturas reais foi anunciado como o peek de iluminação. A fantasia era contagiante, e novelas e filmes propagada através de uma geração de mulheres ocidentais que procuram uma fuga da aventura menos vidas. Dançarinas árabes do dia não usavam qualquer coisa como costume Ayres 'em "The Sheik", mais do que os homens árabes usavam sombra de Valentino olho. Mas a imagem icônica da dançarina umbigo à mostra nasceu e foi preso com a gente em uma variedade de formas para este dia. "O Sheik" e filmes que copiei foram vistos em todo o mundo, inclusive no Oriente Médio, e discotecas do Oriente Médio vestida seus artistas no caminho que iria receber mais atenção e dinheiro dos turistas ocidentais.
Para ver uma imagem mais realista do que dançarinos do Oriente Médio parecia antes que eles foram afetados pela reforma de Hollywood, dar uma olhada em algumas das fotos da Feira Mundial de Chicago de 1893. Um empresário de 24 anos chamado Sol Bloom trouxe dançarinos e músicos de todo o Oriente Médio para fazer uma exposição. No início, não vender muitos bilhetes até um ministro local ouviu que as mulheres não usavam espartilhos (isso foi na era vitoriana, quando os espartilhos eram socialmente obrigatório para as mulheres). Uma vez que o pastor lamentou que a partir do púlpito como escandaloso, havia linhas ao redor da quadra para as pessoas a vê-lo. Como uma jogada de marketing, Sol Bloom, em seguida, chamou de "Dança do Ventre", e que o nome foi preso, embora os movimentos não estão limitados ao abdômen.Em um momento em que a palavra "perna" não foi falado em sociedade de economia mista, e as mulheres espartilho não podia dobrar na cintura, a Dança do Ventre frase foi chocante e emocionante - agora mais ainda do que "Danças Populares" poderia ser. Estes foram dois dançarinos do Egito, e as roupas do outro à esquerda possivelmente indicam que ela é Ghawazee. Ghawazee Modern usar tiras semelhantes pendurado a partir dos quadris para acentuar os movimentos de torção.
Meu traje de veludo roxo tem vinhas de hera sobre ele em espiral Razão Áurea. Meu traje Smoke foi inspirada pelo tecido, swirly smokey eu encontrei. Meu Bedlah Ouro foi concebido para se assemelhar a jóia de ouro em filigrana - onde todos os enfeites são contíguas, e o espaço negativo é feito de tecido da cor da minha pele para criar a ilusão de ser ver-through.
O mais inspirado você, mais energia você vai ser preenchido com que você faça o seu traje. Não vai se sentir como uma tarefa de costurar em todas aquelas centenas de contas. Em vez disso, cada ponto vai trazer com ele um sentimento de excitação como a sua criação vem à fruição.Estou absolutamente certo de que, se minha química cerebral foi monitorada enquanto eu criei meus trajes que cada ponto seria acompanhada por uma liberação de endorfinas minúsculo, exatamente como quando você ouve uma piada ou ver um gatinho adorável. As pessoas estão sempre espantado com a quantidade de energia que eu sou capaz de colocar em trajes que fazem, quando a verdade é que fazer fantasias me dá energia.
Desenhando o seu Projeto
Se você está construindo um complemento para sua casa ou decorar um bolo, é importante pensar sobre onde você quer acabar antes de começar. Caso contrário, você acaba coberta de gelo, que é delicioso, mas não o uso mais produtivo do tempo. Eu sempre desenhar esboços de meus conceitos traje, e muitas vezes eu passo por vários rascunhos antes que eu estou feliz com meu projeto. Às vezes eu mesmo postar os esboços no Facebook e pedir aos meus amigos para me ajudar a decidir entre as opções. Estes eram esboços para o meu traje de veludo roxo com videiras de prata.
Procura de imagens do Google pode ser uma mina de ouro para fontes de inspiração. Mas também, eu gosto de procurar coisas que têm uma ligação cultural com o Oriente Médio, tais como bordado Otomano , as Jóias da Coroa iranianos (gorgeous!), os padrões de henna, e as formas geométricas complexas lindamente sobre architexture Oriente Médio e mobiliário.
Se você está construindo um complemento para sua casa ou decorar um bolo, é importante pensar sobre onde você quer acabar antes de começar. Caso contrário, você acaba coberta de gelo, que é delicioso, mas não o uso mais produtivo do tempo. Eu sempre desenhar esboços de meus conceitos traje, e muitas vezes eu passo por vários rascunhos antes que eu estou feliz com meu projeto. Às vezes eu mesmo postar os esboços no Facebook e pedir aos meus amigos para me ajudar a decidir entre as opções. Estes eram esboços para o meu traje de veludo roxo com videiras de prata.
Aqui está um esboço que eu tinha feito do meu traje de fumaça. Eu joguei com maneiras diferentes de fazer parte de trás, e usado para simular beading rabiscos. Nem sempre é necessário ser muito detalhado em seus esboços - mesmo rabiscar um pode ajudar a determinar se você gosta de um conceito ou não.
Meu projeto final será tendem a assemelhar-se o meu desenho final, mas sempre há mudanças inspiradas no Pad Beading Doodle ou a confecção do traje que fará com que você se afaste de seu plano. Mas, sem um plano para começar, você pode se sentir perdido e sobrecarregado. Se você não está muito de um artista e se sentem intimidados com a idéia de desenhar a si mesmo a partir do zero, eu recomendo tirar uma foto de si mesmo e usar o MS Paint, Photoshop, ou até mesmo uma tesoura ou branco para fora para cortar tudo o que você está vestindo, assim você pode recorrer a ela. Aqui está uma foto do meu marido tirou de mim no meu traje de veludo Borgonha - que eu usei Photoshop para cortar de mim, e depois contou com a foto impressa com lápis de cor e uma caneta preta. Eu nunca fiz essa fantasia, mas eu gostei da idéia. A Deusa Costume provavelmente chamar este um motivo de diamante. Observe o uso de textura - a guarnição de veludo matte em o topo das xícaras de sutiã com espelhos quadrados costurados sobre ele versus uma olhada mais metálico sobre o resto do as xícaras feitas de lantejoulas cinzentas escuras.
Além disso, uma vez que você fez as bases de seus trajes (um sutiã coberto, cinto, ou uma saia), você pode desenhar sobre eles com um caco de sabão ou um lápis de tecido para ver como você gosta de seus projetos de escala antes de se comprometer para beading-los. Na verdade, com freqüência eu vou chamar o meu padrão beading sobre a interface do cinto no marcador mágico antes que eu cobri-lo em tecido para ver como eu gosto. Isto é especialmente útil se as bordas externas do seu cinto fazem parte das formas que você vai embelezar, tais como folhas ou pétalas de flores, de olhar para o cinturão da Lotus Prata bedlah). Você pode começar com uma caneta esferográfica e depois usar canetinha nas linhas que você mais gosta, se você está nervoso. O tecido vai esconder todas as marcas, mas como você está beading você pode segurá-la contra a luz para ajudar a si mesmo talão ao longo das linhas que você desenhou.
Fonte: Shushanna
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