14 de novembro de 2011

Sorteioooooooooooo!!!

Meninas como sabem adorooo sorteios rsrs... Sempre que posso participo, bom a minha amiga e parceira Verinha está com um mega sorteio e vcs não podem ficar de fora né?


Olhe os prêmios:






Paleta 88 cores 3D da Jasmyne:

Um excelente exemplo de custo-benefício para a maquiagem da bailarina. A pigmentação dessa paleta é excelente, mas o que me chama a atenção é a textura quase "amanteigada" das sombras, que torna o processo da maquiagem muito mais fácil para as iniciantes na arte. Além do que, essa gama de cores permite um infinito de combinações. E ela é em formato de carteira, o que facilita em muito o transporte nas malas (lotadas) de bailarina da vida.




Kit 34 pincéis réplica da Bobbi Brown:

Já ofereci esse kit aqui no blog em outro sorteio, e até fiz um vídeo detalhando o uso de cada um dos pincéis. É um dos kits mais completos para venda, com excelentes opções de pincéis sintéticos (os melhores na minha opinião). Indispensável para profissionais ou amadoras em maquiagem.

3 Pigmentos réplica MAC nas cores:

- Freshwater
- Romp
- Chocolate


Os pigmentos réplica da MAC são potinhos de maravilha com incríveis 7 gramas - isso mesmo: 7 gramas de sombras (multiplique o potinho da Contém 1G por 7 e visualize o tanto de produto). Dá pra você e várias amigas compartilharem.

Escolhi três cores que acredito serem bastante estratéticas para a composição de um look incrível para dança:

Freshwater                                                                    Romp
Chocolate

Top borboleta dourado patrocínio Izza Artigos Orientais

Este top é lindo, e seu uso não está, absolutamente, restrito à dança. Você pode combiná-lo com um jeans transado e uma sandália baphonica, ou uma pantalona preta bem agarradinha no cós. Aaaaaahhhhh, um sonho. 



Revista Shimmie - Edições 5,6,7 e 8: 

A Revista mais conceituada do mercado de Dança do Ventre, fonte de informação para bailarinas formadas, material de estudo para alunas, e extremamente interessante para quem tem interesse em iniciar aulas de dança. Encante-se você também com o glamouroso universo árabe!











E os prêmios serão entregues na casa da ganhadora, não tem como ficar de fora meninas...




Bjbj Izza Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário