25 de novembro de 2011

Como lavar sua roupa de dança do ventre!


AMORES PELAS MINHAS ANDANÇAS  PELA NET ACHEI ESSE ARTIGO DE COMO LAVAR OS FIGURINOS DE DANÇA DO VENTRE, O BLOG DA  HADASSAH STARS.
ESPERO QUE GOSTEM AMORES = D

BEJINHUS IZZA OLIVEIRA

Você sabe que você precisa lavar suas roupas de dança do ventre?

Dança todas as noites, você precisa ter muitas fantasias. Mas é Comum você repetir o figurino de uma semana para outra. Quando o traje é novo, o tecido e batidas são tão brilhantes, mas nunca cheira bem, mesmo quando acabou de chegar de designers. Um mix com shisha, incenso e cigaret faz mesmo um traje novo cheiro horrível! Então o que você faz? Perfume ... :-) E continua a usá-lo acrescentando maquiagem e suado. GOSH! 
Porque é novo traje nós nos recusamos a lavagem, como parece limpo. Mas acredite em mim, não é limpo.
Ar fresco ou spray bacteriana ajuda por um tempo até o dia de ir para o trabalho e você pode sentir o cheiro costumes seus colegas, assim que você perceber que todos nós devemos lavar com mais freqüência. Eu estava pensando, make up, shisha, comida cheiros, suado e algum líquido no chão, que limpou o seu traje para cima. Gosh, tempo para lavar todas as minhas fantasias!
Mas como é a melhor maneira de lavar? Meus amigos lavar na máquina de lavar, que eu tentei e confesso que está com medo quando você tem um traje muito caro. Então eu lavei a mão, um por um e foi uma boa experiência. 
Veja abaixo como eu fiz. assim que você pode lavar suas roupas e também não vai cheirar como meu amigo ;-)

Lavei todos dentro de uma caixa de plástico no banheiro, mas você também pode lavar na pia ou banheira.
1 - Encha a pia ou banheira com água morna limpa. Frio não terá toda a mancha fora e muito quente pode danificar tecidos finos e cristais. 

2 - Adicionar o sabão ou lavar as cápsulas. Eu usei Surf com cápsulas de óleos essenciais. É pequeno cápsulas de plástico cheios de um líquido para lavar suas roupas na máquina de lavar, mas uma vez você se afunda na água que derrete e misture com a água. Eu gostei do trabalho que fez e os seus cheiros sooo bom e fresco.

 3 - Sink seu traje na água e começar a lavar à mão prestando mais atenção onde você tem maquiagem e manchas. Permitir que o produto limpa o seu traje, ao mesmo tempo usar as mãos para ajudar as manchas off. Move-se sempre muito delicado.

4 - Você vai ver a água muito suja, que é uma mistura com a cor suja e tecido. Mudar com água limpa tantas vezes quanto necessário. Basta usar sabão na primeira lavagem depois apenas água limpa para tirar o sabão fora. Você pode precisar de mudar cerca de 3 vezes com água limpa. Não se preocupe se ainda depois de 3 lavagens a água ainda é um pouco de cor, pode ser a cor da tela.

 4 - Vai ser muito molhado, então basta pendurar em algum lugar do banho e deixe secar um pouco, naturalmente.

5 - Depois que ele caiu toda a água que você pode pendurar sua roupa perto de uma janela aberta e permitir que ele seque naturalmente com ar fresco. Pode levar três dias para secar completamente, mas estou planejando deixá-lo secar por 5 dias. Se você armazenar sua fantasia ainda um pouco molhado ele irá criar mofo, você pode não ver, mas certamente cheiro.

 6 - Quando você pendura o seu traje também verificar se você precisa corrigir alguma coisa. Sempre é necessário ou costura algumas substituições. Portanto, antes de usar novamente certifique-se de corrigir todas as informações necessárias.

Lembre-se que o uso de perfume todas as noites também fazer o seu traje de maus cheiros depois de longo tempo. Então, eu sugiro fortemente que você todos para lavar suas roupas a cada 3 meses ou menos, se você usar regularmente roupas certas. 
Espero que isso ajudará a manter seus trajes limpos e cheirando a flor. 



NÃO ESQUEÇA DE FAZER SEU COMETÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário