9 de agosto de 2011

Hossam e Serena Ramzy

Em BELLY DANCE RENAISSANCE 
O maior dueto de dança orientais do mundo no Brasil, pela primeira vez em Americana
28, 29 e 30 OUTUBRO



Já pensou em dançar com Hossam? VOCÊ pode, veja os regulamentos:


Regulamento para dança solo:
1) Para dançar no Hafla (show) a bailarina deverá postar no Youtube uma apresentação com uma música do repertório de Hossam Ramzy.

2) Após publicar o vídeo no Youtube, a bailarina deverá preencher corretamente o formulário de inscrição, anexando o link do vídeo postado na internet (Youtube).
3) O prazo de participação é até 30 de Agosto de 2011.
4) Após previa avaliação, caso seja escolhida, a bailarina se comprometerá com a aquisição de 5 convites (1° lote - Promocional) para o Show. Informamos que a bailarina que fará a apresentação não necessita de convite. Terá uma credencial em seu nome para o dia do Show.
5) A bailarina será informada de sua participação até o dia 01 de Outubro.
6) Não será permitido qualquer alteração de integrante, música e outros, diferentes do apresentado no vídeo após avaliação.

Regulamento para grupos de dança:
1) Para dançar no Hafla (show) o Grupo (de 2 à 10 integrantes) deverá postar no Youtube uma apresentação com uma música do repertório de Hossam Ramzy.
2) Após publicar o vídeo no Youtube, o representante do grupo deverá preencher corretamente o formulário de inscrição, anexando o link do vídeo postado na internet (Youtube).
3) O prazo de participação é até 30 de Agosto de 2011.
4) Após previa avaliação, caso seja escolhido, o grupo se comprometerá com a aquisição de 10 convites (1° lote - Promocional) para o Show. Informamos que os integrantes que farão a apresentação não necessitam de convite. Terão credenciais em nome dos integrantes para o dia do Show.
5) O representante do grupo será informado da participação até o dia 01 de Outubro.
6) Não será permitido qualquer alteração de integrantes, música e outros, diferentes do apresentado no vídeo após avaliação.



Visite o site e saiba como participar: http://www.hossameserenabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário