11 de março de 2011

Alunas do Studio de Danças Orientais Manoela Jácome



Mariluce Javarini

"O véu Wings que comprei é maravilhoso, e lindo, o efeito que ele dá a dança é sensacional, me senti como se estivesse voando, livre e solta, e o melhor quem viu achou uma perfeição, como se fosse uma assa de borboleta! Acredito que por tudo isso me estou realizada com a compra que fiz. bjs."

Elis Regina
"Eu preciso infor mar  que esse véu Wings é maravlhoso, o deslumbre que ele causa é incrível.  É levíssimo e bem desenhado, portanto quem
pretende brilhar como eu , por favor adquiram, pois é sucesso na certa!. O MJ  Artigos Orientais só tem produtos de qualidade para nós.Beijos meninas. Até minha próxima compra.Rsrsrsr."


Priscilla Rangel
"Olá Belzita,

Estou passando pra dizer que o WINGS é lindo, de altissima qualidade, perfeito demais, arrasamos com ele. hihihihih :)
Pessoal,
Pode comprar sem medo, além de anteciosa a Izabel é muito honesta, dedicada e cumpre com os prazos direitinhos.
RECOMENDO!
Bjs
Priscilla (Shahllaa)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário